Blog mantido com carinho pela equipe Gestão Mais Simples!

Sismais Tecnologia se torna associada da ABES Softwares

sismais + abes
Tópicos da Página

É com satisfação que informamos que a Sismais Tecnologia realizou uma grande conquista, torando-se uma empresa associada à ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software).

O que é a ABES?

A ABES é a entidade mais representativa do setor tecnológico com cerca de 1600 empresas associadas ou conveniadas, distribuídas em 23 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.
A ABES foi fundada em 9 de setembro de 1986, com o propósito de representar o setor nas áreas legislativa e tributária, orientando as empresas associadas em relação às políticas voltadas ao fortalecimento da cadeia de valor da Indústria Brasileira de Software e Serviços, no combate à pirataria de softwares nacionais ou internacionais e no apoio as pesquisas, desenvolvimento, inovação e ao desenvolvimento do software nacional.
A ABES se propõe a ser uma fonte consistente e com credibilidade de informações, análises do mercado nacional e internacional, orientações legais e indicação de tendências, para que os associados tomem suas decisões com mais segurança e assertividade.

Quais são os benefícios adquiridos pelas empresas associadas à ABES?

A empresa associada tem acesso à diversas conveniências como:
• Orientadores Jurídicos: O Departamento Jurídico da ABES atende diariamente na sede social da entidade, oferecendo análise e orientação qualificadas das principais leis que afetam as atividades dos associados. Tratam de assuntos legais de interesse direto de quem atua neste mercado, como questões trabalhistas, tributárias e de propriedade intelectual.
• Pesquisas e Estudos: Realização e divulgação de pesquisas e estudos sobre vários aspectos do mercado de software que contribuem para o desenvolvimento dos negócios dos associados.
• Emissão de Certidões: Serviço fundamental que qualifica as empresas associadas para participarem de licitações, concorrências e tomadas de preço de órgãos e empresas públicas.
• ABES Informa: Newsletter quinzenal da entidade, que apresenta as novidades e notícias sobre o setor de software no Brasil e no mundo, além das atividades e campanhas da ABES, as oportunidades de negócios, os casos de sucesso dos associados e muitas outras informações qualificadas que ajudam na tomada de decisões.
• Agenda de eventos: A área de eventos do Portal ABES reúne os mais diversos eventos específicos de tecnologia da informação, bem como de outros setores de interesse dos profissionais e empresários de TI. Trata-se também de um canal para que os associados também possam divulgar seus eventos
A ABES trabalha continuamente para representar seus associados e fortalecer a indústria de software nacional, relacionando-se com instituições, órgãos públicos, empresas, imprensa e sociedade, destacando a importância estratégica do mercado. Tendo em vista este objetivo, a entidade participa dos seguintes fóruns:
• Conselho de Administração da Sociedade SOFTEX – Associação para a Promoção da Excelência do Software Brasileiro.
• Conselho de Administração do ITS Instituto de Tecnologia de Software de São Paulo.
• Ocupa a Vice-presidência de Software do CEBRASSE – Central Brasileira do Setor de Serviços.
• Conselho Nacional de Combate à Pirataria – Ministério da Justiça.
• Entre outros.

O que muda para os clientes da Sismais Tecnologia após a associação da empresa com a ABES?

A Sismais Tecnologia tem como principal objetivo atingir e superar as expectativas dos clientes, se preocupando com a qualidade do serviço prestado, tanto em relação aos recursos do Maxpro ERP quanto em relação ao serviço prestado por todos os membros da equipe.
A Sismais Tecnologia está sempre preocupada em operar em um mercado pautado pela ética e dentro dos melhores princípios empresariais. Por esse motivo foi tomada a iniciativa de se associar à ABES com o intuito de melhorar os processos de toda a empresa, estabelecendo padrões de qualidade no desempenho das atividades. O objetivo é criar um modelo de excelência garantindo com que o serviço prestado seja o melhor possível, agradando e fidelizando o cliente.
O sistema Maxpro ERP que é o principal produto da Sismais Tecnologia passará por uma rigorosa análise de qualidade realizada por profissionais da ABES. Após a comprovação de que os recursos do sistema e as estratégias de trabalho da empresa estão atingindo seu objetivo, a Sismais Tecnologia receberá da ABES uma certidão que garante a qualidade e a eficácia do produto. Dessa forma, a Sismais Tecnologia passa também a atender as regras dos processos que envolvem o Governo, com um documento reconhecido e de emitente idôneo.

Para saber mais sobre a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) acesse o site www.abessoftware.com.br e fique por dentro da mais nova conquista da Sismais Tecnologia.

E você, quer ter sucesso em seu negócio?
Então venha para o Maxpró ERP!

Precisa Gerenciar Melhor a Sua Empresa?

Conheça o
Gestão Mais Simples

Sistema de gestão gratuito com emissão ILIMITADA de notas fiscais.

Tópicos da Página

Sistema de gestão gratuito com emissão ILIMITADA de notas fiscais.

Gostou do conteúdo? Curta, comente e compartilhe com alguém que precisa ver.

Compartilhar / Enviar:

"Conhecimento gera liberdade!"

Blog mantido com carinho pela equipe do
Gestão Mais Simples.

 

 

Acompanhe a gente nas redes sociais:

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.

Comentários - Qual a sua opinião?

Precisa Gerenciar Melhora a Sua Empresa?

Conheça o Gestão Mais Simples!

Sistema de gestão gratuito com emissão ILIMITADA de notas fiscais.