Sismais efetua Homologação do TEF para o PDV MaxCaixa

5/5

Caros clientes e parceiros, é com imenso prazer que comunicamos a Homologação do TEF para o PDV MaxCaixa com uso de NFC-e,  SAT e MF-e.

Antes, o TEF funcionava apenas no ECF MaxproPDV (Emissor de Cupom Fiscal). A partir de agora, o MaxCaixa estará apto e homologado para uso do TEF nas transações de cartões de crédito e débito.

A homologação foi feita em duas modalidades: Uma usando o método “TEF Dedicado” com o SITEF da SoftwareExpres, maior empresa de TEF do Brasil, e outra para comunicação via Troca de Arquivo (com Gerenciador Padrão), que é compatível com a maioria das soluções TEF existentes no mercado.

A implementação e homologação do TEF é um processo delicado e que exige muita atenção e profissionalismo das empresas de software. A Sismais Tecnologia comemora com orgulho a conquista de mais esta solução, para oferecer aos nossos clientes e parceiros.

Veja aqui como configurar e fazer vendas no MaxCaixa integrando ao TEF

Observações:

  • Na época do PAF-ECF (Emissor de Cupom Fiscal mais antigo) o uso do TEF era obrigatório na Bahia e em outros estados . Já com a NFC-e e SAT, seu uso se tornou facultativo para a maioria dos estados brasileiros;
  • O TEF está disponível à partir da versão 3.2.6 do Maxpró ERP;

Não sabe, ou não entende muito bem o que é TEF? Leia esta matéria e saiba o que é, de forma resumida.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém que precisa ler:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Compartilhar no pinterest

Leia também: